OAB de Taquaritinga promove café da manhã em comemoração ao Dia das Mães e novos advogados são empossados

Compartilhe esta notícia:

A 75ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Taquaritinga, sob a presidência da Dra. Fabiana Vazquez, realizou na manhã desta sexta-feira (12) um café da manhã em comemoração ao Dia das Mães. O evento, organizado pela Comissão da Mulher Advogada, presidida pela Dra. Karina Arioli, reuniu mães advogadas.

Durante o encontro, dois novos advogados foram empossados e receberam suas carteiras da OAB: Dra. Yasmin Bárbara da Cruz Formici e Dr. Gustavo Henrique Torres da Silva.

Além disso, os presentes puderam participar de um bate-papo com a psicóloga Juliana F. Ilkiv Castello, que abordou o tema “Ser MÃE e Advogada!”.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

O evento contou ainda com a presença de empresas parceiras, que ofereceram descontos especiais aos presentes. A Diretora Mary Kay Elisangela De Grande, a Lizhen Semijoias, a consultora de bem-estar doTerra Renata Milhossi e o consultor de bem-estar, saúde e beleza Marcelo Pagoto da Cosméticos Naturais foram alguns dos representantes das empresas presentes.

O café da manhã, que ocorreu na Casa do Advogado no Bairro Talavasso, foi uma oportunidade para as advogadas e mães se reunirem em um ambiente descontraído e comemorarem juntas a data especial. A iniciativa da OAB de Taquaritinga em promover eventos como esse é uma forma de aproximar a entidade dos seus membros e promover a valorização da advocacia.

Compartilhe esta notícia: